Sobre Nós
Alt Image

SÃO AS MICRO-REVOLUÇÕES QUE VÃO MUDAR O PLANETA.

LAPÔ É DIVERSIDADE, POSITIVIDADE E ENERGIA. DE SÃO PAULO PARA O MUNDO.

Gabriela Brandileone e Paula Kim, as sócias fundadoras da Lapô Sports, são, ambas, formadas em moda. Gabriela se formou em São Paulo e fez pós graduação na Central Saint Martins de Londres. Paula se formou pela mesma faculdade londrina.

As duas seguiram seus caminhos e adquiriram diferentes experiências. Em São Paulo, Gabriela trabalhou em uma grande fast fashion e também com o estilista André Lima, quando voltou da sua pós-graduação em Londres, criou seu ateliê próprio de alfaiataria feminina.

Paula saiu determinada de São Paulo para viver sua formação na Central Saint Martins e passou por diversas marcas ao redor do globo: Diane Von Furstenberg, Burberry, Tommy Hilfiger, Dior e Zara. Depois de 10 anos fora do país, ela voltou a São Paulo, foi quando as duas se juntaram e decidiram criar a Lapô.

“A sustentabilidade entrou naturalmente nas nossas vidas, nossas trajetórias e experiências profissionais, por mais diversas que tenham sido, nos guiou para um desejo em comum: de fazermos algo significativo e com um forte propósito para o mercado da moda brasileiro e, por que não, global? Além de fazermos a moda que acreditamos ser tendência do lifestyle do mundo hoje, termos que olhar para pessoas interessadas em fazer parte de uma grande mudança e querer nos unir a essas pessoas, nos dá motivação para criarmos uma comunidade que pensa no bem estar e no planeta das gerações futuras”.

@Laposports

cadastre-se e ganhe

15% OFF

na primeira compra