
Sustentável e Athleisure Wear
Somos um só. A flora, a fauna, nós humanos, os micro-organismos, as micro-partículas, os minerais. A conexão do todo, a inteligência e a tecnologia cósmicas e a harmonia de toda essa engrenagem que não pode parar. Cada ser desse planeta nasce com a responsabilidade instrínseca de cuidar do equilíbrio do seu espaço, porém, mais parece que o homem esqueceu da sua parte.
“ACREDITAMOS NOS NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO MOLDADOS ÀS ENORMES NECESSIDADES SÓCIO-AMBIENTAIS.”
A Lapô nasceu do desejo pessoal de fazermos parte de uma mudança que deve ser urgente. É a moda de hoje para a geração do futuro. Acreditamos nos novos modelos de negócio moldados às enormes necessidades sócio-ambientais. São as micro-revoluções pessoais prestes a mudar o planeta e a forma como nos relacionamos com ele e com tudo o que aqui reside. E foi assim que surgiu a Lapô.


A LAPÔ NASCEU DA NECESSIDADE DE UNIR OS PROPÓSITOS DAQUELES QUE LUTAM POR UMA MESMA CAUSA.
Como marca queremos ser moda com propósito, um propósito de fazer a diferença na vida da nossa comunidade, unindo e agregando pessoas éticas, negócios éticos, com responsabilidade social, levando em conta o bem estar no nosso dia a dia e, principalmente, fazendo moda com a meta de reduzir ao máximo o impacto ambiental dentro de um negócio economicamente sustentável, socialmente justo e culturalmente diverso. E a Lapô é positiva e é diversa. Aqui dentro vivemos essa positividade com entusiasmo, é o que nos move. Acreditamos que podemos fazer uma enorme diferença e ainda espalhar essa idéia através de um grande engajamento, cada vez maior, de pessoas e parceiros com esse mesmo propósito, criando assim uma rede, não apenas de boas intenções mas, principalmente, de boas ações. Nosso compromisso como marca é continuarmos aprendendo, explorando e inovando o máximo que pudermos em benefício de todos. Estamos aqui para inspirarmos e nos inspirar. Mais que uma marca, somos Lapô!
”FAZENDO MODA COM A META DE REDUZIR AO MÁXIMO O IMPACTO AMBIENTAL DENTRO DE UM NEGÓCIO ECONOMICAMENTE SUSTENTÁVEL, SOCIALMENTE JUSTO E CULTURALMENTE DIVERSO.”