Mundo Lapô - Lapo Sports
Alt Image

SÃO AS MICRO-REVOLUÇÕES QUE VÃO MUDAR O PLANETA.

MUNDO LAPÔ

Nós da Lapô acreditamos que fazendo o bem nos damos bem. Acreditamos na moda que nos inspira. A moda que nos faz mover. No conforto em todas as ocasiões do nosso dia: do trabalho ao passeio, do treino ao mercado. Acreditamos na moda que nos movimenta, que é divertida, descolada, que inspira o corpo e a mente, a moda que nos alegra, que nos faz leve, que nos deixa respirar e olhar ao redor, com calma, para aquilo que realmente importa. A moda que nos deixa bem.

“A moda que aflora a essência de cada mulher tal qual ela é. Mulheres de todos os estilos, formas e contornos. Amamos as cores e seus mais variados tons, afinal, é isso o que faz a vida ser alegre: as cores.”

Acreditamos na moda ética, aquela que respeita as pessoas, que valoriza cada indivíduo envolvido ao longo de todo o processo, desde a produção da matéria até o ultimo arremate. Na moda transparente, aquela que não tem o que esconder, que se preocupa com as condições de trabalho de quem faz o que vestimos.

Acreditamos na moda para mulheres reais. A moda que aflora a essência de cada mulher tal qual ela é. Mulheres de todos os estilos, formas e contornos. Amamos as cores e seus mais variados tons, afinal, é isso o que faz a vida ser alegre: as cores.

Acreditamos na moda limpa. A moda que reduz ao máximo os impactos causados para o nosso planeta, nosso lar. A moda que se preocupa, que une as pessoas num único grande propósito que é o de cuidarmos da nossa natureza e de nós mesmos. A moda que agride menos, que pensa no futuro da vida, no bem estar do planeta, no bem estar de todos nós. Lapô.

LAPÔ É DIVERSIDADE, POSITIVIDADE E ENERGIA. DE SÃO PAULO PARA O MUNDO.

Gabriela Brandileone e Paula Kim, as sócias fundadoras da Lapô Sports, são, ambas, formadas em moda. Gabriela se formou em São Paulo e fez pós graduação na Central Saint Martins de Londres. Paula se formou pela mesma faculdade londrina.

As duas seguiram seus caminhos e adquiriram diferentes experiências. Em São Paulo, Gabriela trabalhou em uma grande fast fashion e também com o estilista André Lima, quando voltou da sua pós-graduação em Londres, criou seu ateliê próprio de alfaiataria feminina.

Paula saiu determinada de São Paulo para viver sua formação na Central Saint Martins e passou por diversas marcas ao redor do globo: Diane Von Furstenberg, Burberry, Tommy Hilfiger, Dior e Zara. Depois de 10 anos fora do país, ela voltou a São Paulo, foi quando as duas se juntaram e decidiram criar a Lapô.

“A sustentabilidade entrou naturalmente nas nossas vidas, nossas trajetórias e experiências profissionais, por mais diversas que tenham sido, nos guiou para um desejo em comum: de fazermos algo significativo e com um forte propósito para o mercado da moda brasileiro e, por que não, global? Além de fazermos a moda que acreditamos ser tendência do lifestyle do mundo hoje, termos que olhar para pessoas interessadas em fazer parte de uma grande mudança e querer nos unir a essas pessoas, nos dá motivação para criarmos uma comunidade que pensa no bem estar e no planeta das gerações futuras”.

@Laposports

Digite seu e-mail abaixo para ganhar

0 % Off

na sua primeira compra